sexta-feira, 29 de maio de 2015

Time de estrelas no desfile da Camargo Alfaiataria em Brasília

Felipe Titto, Milhem Cortaz, Rodrigo Andrade e Jonas Sulzbach foram os famosos que marcaram presença na passarela do Luxo de Festa 

Aconteceu nesta quinta-feira, 28, em Brasília, o desfile da nova coleção da Camargo Alfaiataria. Na passarela do Hípica Hall, onde está sendo realizada a 5ª edição do Luxo de Festa, o alfaiate João Camargo escalou um time de estrelas para apresentar sua coleção wedding 2015. Os atores Felipe Titto, Milhem Cortaz e Rodrigo Andrade, além do modelo e ex-BBB Jonas Sulzbach, desfilaram as apostas da marca para os noivos usarem no grande dia. 

Além dos artistas convidados, a Camargo Alfaiataria recebeu um reforço especial: os noivos Thiago Gontijo e Sérgio Willian Segundo também desfilaram e com os trajes usados em seus casamentos. Para João Camargo, essa foi uma forma de se aproximar deles e mostrar que o cuidado que a marca tem com noivos é real e vai além do que é apresentado na passarela. 

Para a nova coleção, a marca mostrou que continua privilegiando o conforto dos tecidos com acabamento em seda da tradicional tecelagem italiana Tallia Di Delfino e da anglo-francesa Dormeuil, além da camisaria confeccionada com tecido de algodão, assinada pela suíça Alumo, considerada uma das melhores do mundo. 

Com corte mais slim, a Camargo Alfaiataria mostrou uma coleção que traduziu em trajes o perfil do noivo contemporâneo: mais ousado, mais autêntico e extremamente elegante. Os tons escuros chegaram com o tradicional preto, azul marinho e chumbo. Tons Claros em azul claro e cinza também foram representados na nova coleção e combinam com casamentos ao ar livre ou durante o dia. 



Felipe Titto

Jonas Sulzbach

Milhem Cortaz

Rodrigo Andrade

Thiago Gontijo


Sérgio William Segundo

João Camargo com o responsável pelo Luxo de Festa, César Serra

João Camargo no final do desfile

Fotos: Bruno Stuckert

TNG JR GANHA PRIMEIRA LOJA PRÓPRIA

INVERNO 2015 DA TNG JR MOSTRA O URBAN STYLE DE UMA GALERINHA QUE JÁ SABE O QUE QUER VESTIR


Com uma coleção inspirada nas ruas, a tng jr mostra que é possível criar o urban style para crianças, sem deixa-las com aparência adulta. As peças foram criadas para o dia a dia, porém, um toque de moda deixa a garotada superestilosa.

Desenvolvida em algodão 100%, flamê, botonê, jeans com elastano, jeans color e tricôs, a coleção Inverno 2015 da tng jr traz calças, blusas, t-shirts, shorts, bermudas e jaquetas para meninos e meninas. Para as garotas, calças skinny, blusas, shorts e jaquetas college. Poás, estrelas e temas college são os destaques das estampas da coleção feminina. Já os garotos ganham estampas de skate, caveiras e bandeiras em camisetas e regatas. Para acompanhar, jeans skinny, bermudas slim e jaqueta college.

Da inspiração urbana surgem estampas tipográficas e tricôs e denins estampados. Os meninos ganham peças divertidas em tromp l’oeil e as meninas ficam uma graça com os jeans de modelagem flare.

Neste Inverno 2015, a grande novidade da coleção tng jr é a alfaiataria para os meninos: traje, camisa, gravata, cinto e sapato. Outro destaque é a linha com peças idênticas às da coleção adulto, como tricôs, camisas e jaquetas, seguindo o tema Tal Mãe/Tal Filha e Tal Pai/Tal Filho.

tng jr tem cores alegres e vibrantes como verde esmeralda, pink quente, azul primário e vermelho escuro, além dos básicos branco, preto e mescla.

A partir de agora, a garotada tem uma loja exclusiva delas. A primeira loja tng jr acaba de ser inaugurada no Shopping West Plaza, em São Paulo.

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segunda-feira, 11 de maio de 2015

O QUE HÁ POR TRÁS DO JEANS QUE VOCÊ ESTÁ USANDO?

Canatiba desafia cliente a conhecer as tecnologias presentes em seus produtos

Você já parou para pensar se existe algo de diferente no jeans que está vestindo? É um denim tradicional, ou existe alguma tecnologia aplicada em sua confecção? É muito comum o consumidor não conhecer maiores detalhes sobre sua roupa e não conseguir explicar porque seu jeans apresenta determinada performance ou característica.

Este é o desafio da Canatiba nesta edição Inverno 2016 da Première Vision: conscientizar seus clientes sobre os benefícios da tecnologia têxtil no cotidiano dos consumidores. “Para nós, não basta informar que o produto foi desenvolvido com determinada tecnologia. Nós, da Canatiba, queremos conscientizar nossos clientes sobre os benefícios desses desenvolvimentos na rotina do consumidor final. Queremos criar uma cadeia de informação para que a pessoa que está usando uma calça jeans, por exemplo, saiba que a peça possui características específicas que contribuem para seu conforto, durabilidade, temperatura, mobilidade e, até, estética”, explica Fábio Covolan, Diretor de Marketing da Canatiba.

Os principais lançamentos da Canatiba Denim Industry serão apresentados de acordo com as tecnologias utilizadas em seu desenvolvimento. A linha Top Sellers, com produtos especiais, também é destaque na Première Vision.

TECNOLOGIAS

DUO CORE®
O que existe de mais tecnológico em termos de elasticidade em produto. Sucesso absoluto em diversos países, os produtos com a tecnologia Duo Core® aliam máxima elasticidade a não deformidade com o uso. O poliéster utilizado em sua composição confere memória ao denim, não permitindo que ceda e deforme.

Para o Inverno 2016 a Canatiba apresenta oito produtos com tingimentos azul intenso, over dyed, azul médio, black e um PT com fio penteado que dá um toque especial à peça. Os pesos dos produtos com a tecnologia Duo Core® variam de 8,5Oz a 9,5Oz.

BEAUTY DENIM®
A tecnologia do fio Emana®, da Rhodia, com cristais bioativos, dá ao denim o status de tratamento em produto. Sua principal característica é a absorção do calor do corpo, que é devolvido sob a forma de raios infravermelhos. O uso contínuo do produto com a tecnologia Beauty Denim® reduz os sinais de celulite e aumenta a elasticidade da pele.

Os destaques da linha Canatiba Beauty Denim® têm construções em cetim, sarja e malha, elasticidade Comfort Power e Hiper Power, pesos de 9,5Oz e 10,0Oz e tingimentos original e black.

LEVES
A Canatiba Denim Industry é a empresa que apresenta a maior variedade em tecidos de camisaria no país.

O destaque desta linha é a mistura de fibras ecológicas como Modal e Liocel, produzidas com matérias-primas renováveis e processos de baixíssimo impacto ambiental. A construção resulta em tecidos com caimento, fluidez, e toque extremamente suave, o que os tornam perfeitos para confecção de camisas, vestidos e saias.

Para o Inverno 2016 a Canatiba apresenta produtos com acabamentos diferenciados, resinados e sobre tingimentos com lavagens azul médio e black e pesos de 5,0Oz e 7,5Oz. Destaque para o chambray black.

DENIM MALHA®
A última palavra em conforto extremo. Denim com aspecto, toque e caimento de malha. Sua leveza e conforto permite seu uso, inclusive, em camisaria – assim como sua elasticidade se adequa a shapes que variam do mais amplo ao mais ajustado.

As construções em algodão+poliamida+elastano e algodão+elastano têm pesos que variam entre 8,0Oz e 11,0Oz. Nos tingimentos black, blue black, intenso, original, over dye e PT.

MAXSKIN® & HI-COMFORT®
Muito presentes em diversos países pelo toque, brilho e sensação de leveza, os produtos com essa tecnologia são construídos com as fibras Tencel® e Modal®, provenientes de madeira renovável em processos de baixíssimo impacto ambiental.

Os fios mais finos e penteados utilizados em sua construção resultam em um tecido de alta densidade, resistência e extrema suavidade, capaz de absorver acabamentos especiais sem perder suas características.

Para o Inverno 2016 a Canatiba apresenta produtos com acabamento resinado, com pesos de 8,0Oz e 9,5Oz. Destaque para os denins que aliam outras tecnologias como Sexyfit®, Megaflex Comfort® e Duo Core®.

MEGAFLEX COMFORT®
A tecnologia LYCRA® Lasting Fit T400® confere aos produtos Megaflex Comfort® caimento diferenciado, elasticidade sem perda de forma, resistência ao cloro e menor encolhimento.

A coleção Inverno 2016 traz como foco os tecidos resinados e as bases que são excelentes para as lavagens Preservation - graças às novas tecnologias, um novo conceito em lavagem de denim, chamado Air Washed Jeans, consegue reduzir de 80% a 100% o consumo de água nesse processo -  uma economia de até 100 litros de água por peça lavada no processo tradicional.

Durante a Première Vision, a Canatiba destaca cinco novos produtos da linha com tingimentos intenso, blue black, original, black e over dyed com pesos de 7,5Oz a 11,5Oz.

SEXYFIT®
A tradução máxima em elasticidade, conforto, liberdade de movimentos e toque macio. O Sexyfit® permite diferentes combinações de construções e composições de tecidos, além de efeitos de fios e acabamentos especiais. Destaque para o tecido em fio penteado com tramas pretas em poliéster, tingimentos intensos, resinados color e blacks. Os pesos variam entre 7,0Oz e 10,0Oz.

PREMIUM DENIM®
Esses denins 100% algodão são desenvolvidos com a matéria-prima dos melhores fornecedores do mercado.

Sua construção sarjada tem alta solidez de tingimento e seu peso pode variar de 10,0Oz a 14,0Oz. Para a estação fria, a Canatiba traz como destaques o Defender, Nippon Bicolor e o Panamá.

Os produtos desta linha também são ideais para as lavagens Preservation.

MEGAFLEX THERMA COMFORT®
A tendência esportiva e os jeans de performance já são realidade no denim, e a Canatiba, junto com a tecnologia da Invista, está na vanguarda desse movimento, transformando o jeans de uma peça tradicional, em uma peça que ajuda a manter o usuário refrescado, seco e confortável durante o exercício ou em ambientes quentes. A utilização do fio T400 Lycra® no Megaflex Therma Comfort® ganha status de um produto COOLMAX® para atender as necessidades do corpo em manter a temperatura ideal e preservar o conforto.

A coleção Inverno 2016 traz tingimentos black e intenso.

TOP SELLERS
Para a estação, a Canatiba Denim Industry selecionou 10 produtos diferenciados e exclusivos que ganham destaque na Première Vision – 03 denins rígidos e 07 com elasticidade.

Com construções 100% algodão ou algodão com poliéster, os rígidos do Inverno 2016 têm tingimentos originais e intensos, ideais para as lavagens ecológicas como a Preservation.

COLOR
A Canatiba traz cores para a estação fria, aquecendo looks com tons invernais. Com construção 98% algodão e 2,0% elastano, os produtos da linha Color têm toque macio, tecnologia Megaflex® e paleta com cores como lilás, azul, verde, rosa e mostarda.

Serviço
11ª Edição Première Vision São Paulo
Data: 12 e 13 de maio
Horário: das 10h às 19h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme



Sobre a Canatiba
A Canatiba Denim Industry há quatro décadas atua no mercado reunindo entre seus clientes as principais grifes de jeanswear da Europa, América do Sul, América Central e África.
Inserida em um dos mercados mais competitivos da moda, a Canatiba investe continuamente em pesquisas de tendência e processos industriais; transforma ideias em inovação tecnológica.
Equipadas com a mais moderna tecnologia, as fábricas operam com processos industriais sustentáveis certificados, e com utilização de produtos ecologicamente corretos que possibilitam a redução da emissão de gases, reutilização de água, entre outros.
Com showroom permanente instalado na capital de São Paulo, realiza uma seletiva programação de ações de marketing com foco no cliente, como a participação nos principais eventos do setor, campanhas institucionais destacando diferenciais de seus produtos e eventos exclusivos apresentando tendências da moda e técnicas de beneficia.


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quinta-feira, 7 de maio de 2015

LEVI’S® APRESENTA 541™ ATHLETIC FIT

O jeans feito para homens atléticos

Não importa a ocasião, o homem quer, sempre, a companhia de seu jeans preferido -  ele vai do trabalho para a balada confiante em seu estilo e seguro de seu look. Porém, o homem mais atlético e musculoso ainda não havia encontrado o jeans ideal para vestir o corpo sarado sem sentir um certo desconforto, principalmente nas pernas. Foi para esse homem que a Levi’s® criou o 541™ Athletic Fit, um modelo mais adequado - e confortável -  que mantém  a estética de um estilo mais elegante.

Inspirado por atletas profissionais  e usado por atletas importantes como Vernon Davis, o 541™ apresenta o estilo clássico de cinco bolsos, mas é especificamente cortado em um fit mais folgado. É o jeans perfeito para os atletas, ou qualquer rapaz mais alto e com estrutura mais larga.

O 541™ tem cintura regular e um fit straight clássico. Normalmente, jeans com cinturas pequenas também são apertados na coxa, mas não o 541™- esse jeans é espaçoso nas coxas sem parecer folgado demais. Além da modelagem especial  a Levi’s® oferece novos tamanhos de cintura dentro da linha 541™ - 35" 37" 39"- permitindo que os rapazes que estão entre dois tamanhos encontrem seu fit. Todos os acabamentos são elásticos e mais confortáveis, oferecendo um jeans perfeito para uso no dia-a-dia.


541™ Athletic Fit já está disponível nas lojas Levi’s® de todo o país.


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quarta-feira, 6 de maio de 2015

PACO JEANSWEAR APOSTA EM PEÇAS EXCLUSIVAS

A Paco segue apostando na sua linha Inside, de produtos diferenciados, na coleção Primavera 2015. Inserida na coleção da marca, a linha nasceu da vontade de criar produtos com lavagens exclusivas, silks, bordados, tecidos diferenciados, customizações próprias e tags exclusivas.

Inside Primavera 2015 é a segunda edição da linha e traz 27 peças exclusivas  –  camisas, 
t-shirts, polos, calças, bermudas, sapatos e acessórios.

Para a temporada das flores, Inside tem como destaque a bermuda e a calça jeans que têm uma lixa de customização para que o consumidor imprima sua personalidade na peça. Além disso, algumas frases criadas pela marca podem surgir no interior de algumas peças para surpreender o consumidor.


A linha Inside está à venda em multimarcas de todo o país.



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