quarta-feira, 21 de outubro de 2015

LOFT747 POR HELÔ GOMES

Blogueira de moda assina coleção-cápsula com marca feminina


Mulheres de destaque na literatura global, tais como, Capitu, Mrs. Dalloway, Alice que vive no País das Maravilhas, Anna Karenina e um séquito de personagens femininas com histórias intrigantes, serviram de inspiração para a coleção-cápsula que a it blogger Helô Gomes desenvolveu com a Loft747 para o Verão 2016. 

A personalidade forte dessas mulheres, a maneira como viviam, com atitude poderosa e de vanguarda em suas épocas foram cruciais para envergarem a coleção com o tema Barroco Pop criada pela blogueira. Além das citadas acima, obras como, O Grande Gastby (F. Scott Fitzgerald), Histórias da Meia Noite, O Alienista e Dom Casmurro (Machado de Assis), Sonhos de uma noite de verão (Shakespeare), Amar, Verbo Intransitivo (Mario de Andrade), Cortesãs e Favoritas (Henri de Kock), Aventuras de Huckleberry Finn (Mark Twain), A Hora da Estrela (Clarice Lispector) também inspiraram a linha. 

Composta por saias lápis e em linha A, algumas exibindo grandes fendas, vestidos, macacão nos modelos comprido ou curto, regatas, corselets e tops cropped, a cápsula aposta em estampas exclusivas, como onça com toque floral, floral absoluto e arabescos dourados em fundo pink, concedendo atitude sexy contemporânea, que é a cara da marca. 

Loft747 por Helô Gomes é para quem ama moda e precisa se apresentar com looks com bossa em todas as horas do dia, desde o trabalho até a festa ao cair da noite. "Eu queria que o look do dia durasse o dia todo", diz Helô Gomes. Para Edi Rossano, diretora geral da marca, a escolha de Helô se deu por ela conversar com as mulheres da marca e ter o espírito contemporâneo que sempre conduz as criações com assinatura Loft747. 


Loft747 por Helô Gomes 
Dia: 22.10.2015 
Horário: Das 10h às 16h 
Endereço: Rua Lopes do Amaral, 74, Itaim Bibi 

Informações para a imprensa: Jornalismo: Victor Hugo victorhugo@duopress.com.br, Produção de Moda: Manu Salustri manu@duopress.com.br .














Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário