quarta-feira, 10 de junho de 2015

ROANA ACESSÓRIOS ABRE PRIMEIRA LOJA EM SÃO PAULO

Grife infantil aposta em acessórios e enxovais exclusivos

A grife criada por Leila Bandeira Rosa, em Frutal, há 31 anos, agora está na Alameda Lorena, em São Paulo. A Roana Acessórios nasceu pelas mãos de Leila, que fazia lacinhos para enfeitar Ana Patrícia, sua filha mais velha. A pedido das amigas, passou a vender os mimos que fazia em casa.

Hoje, instalada em um parque fabril próprio, de 4000 m2, possui 70 funcionários diretos e mais de 300 terceirizados para produzir acessórios para crianças até 12 anos, e roupinhas masculinas e femininas para crianças de até um ano.

Toda matéria-prima utilizada pela Roana Acessórios é escolhida pensando no conforto das crianças: tecidos e rendas 100% algodão, lãs naturais e pedrarias de primeira linha e algodão egípcio.

O estilo único da grife transforma os bebês em pequenos príncipes e princesas, com sapatinhos,  vestidinhos, acessórios – tiaras, lacinhos, faixas, presilhas, head band – e enxovais com saída de maternidade, body, mantas, lençóis e cueiros  criados especialmente para os pequenos clientes da Roana.


Outro detalhe que chama a atenção de quem passeia pelos Jardins é o estilo clássico, luxuoso e aconchegante da loja, com móveis desenvolvidos para a grife. A loja está localizada na Alameda Lorena, 1924.



Mais informações para a imprensa
DUO PRESS
11. 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br
Produção de moda: Rick Salgado – rick@duopress.com.br
www.duopress.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário