sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

LEVI’S® 501 CT - O JEANS QUE JÁ VEM CUSTOMIZADO

Remendado, reparado, cortado, pintado ou desfiado, o Jeans Levi's® 501® reflete como as pessoas vivem e continuam a viver suas vidas. Para o Inverno 2015 o clássico fica personalizado, agora com pernas taper, e serve como base para os looks masculinos e femininos.

Durante décadas, os fãs do 501® adaptaram seus jeans para um fit mais justo. Nesta temporada, a Levi’s® resolveu fazer esse trabalho para seus fãs. A marca pegou seu icônico fit 501®, aumentou a cintura em um tamanho e afinou do joelho ao tornozelo, diminuindo a abertura da perna.

Alinhado com a homenagem da coleção Inverno 2015 a São Francisco, o jeans 501® CT da temporada está disponível em uma variedade de lavagens denim autênticas, com nomes como Rolling Coast, Bayside, Dalston e Bristol.

Dependendo do tamanho escolhido e o look desejado, o 501® CT pode ser usado slim, regular ou mais relaxado nas coxas.



Com diferentes níveis de desbotado e desgastado, e a possibilidade de ser usado alto ou baixo nos quadris, cada jeans 501® CT pode ser personalizado e estilizado em uma infinidade de maneiras. A camiseta perfeita, a crew clássica, ou camisa, são peças ideais de combinação para ambos os sexos. Enquanto isso, para as mulheres, os tênis surrados ou sapatos de salto vão definir o visual emprestado dos meninos. O look personalizado e desgastado é definido por quem usa. A Levi’s® quer que seus consumidores façam o que quiser com ele.


Sobre a Levi’s®
A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, visite levi.com.




Mais informações para a imprensa
DUO PRESS
11. 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br
Produção de moda: Rick Salgado – rick@duopress.com.br
www.duopress.com.br





























Nenhum comentário:

Postar um comentário