quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

VICTOR DZENK CRIA PEÇAS EXCLUSIVAS PARA O CARNAVAL DE PRETA GIL

Estilista também veste a modelo Jess Mara e o carnavalesco da Cahe Rodrigues

Acostumado a assinar os looks de Preta Gil, o estilista Victor Dzenk criou peças exclusivas para a cantora se apresentar neste Carnaval 2015.

Para comemorar os 450 anos do Rio de Janeiro, o estilista desenvolveu uma estampa digital com ícones da Cidade Maravilhosa, em uma malha prene. Para realçar o corpo da cantora, Victor criou um vestido com modelagem près du corps.

Já em salvador, para comemorar os 30 anos do axé, Preta usará uma pantalona e um body em malha prene com estampa afro- tecno- pop, multicolorida e fluo.

Mineiro de nascimento e carioca de coração, o estilista Victor Dzenk faz questão de participar ativamente da principal festa brasileira. Victor estará presente no tradicional baile de carnaval do Copacabana Palace com o modelo Jess Mara, conhecida como a nova Pinah. Jess estará usando look inspirado em Josephine Baker, assinado por Victor Dzenk. “Josephine era mulher moderna, extravagante para sua época, talentosa e, em 1963, fez uma temporada de shows justamente no Copacabana Palace”, conta o estilista.


No sambódromo do Rio de Janeiro o estilista vestirá as cores da Imperatriz Leopoldinense e desfilará pela escola que, este ano, homenageia Nelson Mandela. Cahe Rodrigues, carnavalesco da escola, também estará na avenida com uma peça exclusiva do estilista, com estampa desenvolvida com as cores da escola – verde-limão, preto e branco.


Mais informações para a imprensa
DUO PRESS
11. 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br
Produção de moda: Simone Ladeira - simone@duopress.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário