terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CANATIBA POR MARQUES ALMEIDA

Os portugueses Marta Marques e Paulo Almeida formam a dupla queridinha do universo denim, onde seguem o pensamento de Helmut Lang que diz que “a moda é uma questão de atitude, e não de bainha”. Embora a estética da dupla possa remeter a um trabalho cru, sem acabamento, as sensibilidades técnicas são reveladas na construção de cada peça criada. Em 2011 os designers se uniram para criar a marca Marques’Almeida

Em uma rápida passagem pelo Brasil, em 2014, a dupla participou de um workshop e customizou uma bolsa Canatiba para mostrar um pouco de suas técnicas de trabalho em denim. A convite da empresa, os designers criaram uma maxi shirt exclusiva, desenvolvida com um denim de vanguarda, com desgastes e acabamentos característicos da Marques’Almeida.


A peça não está à venda, mas a Canatiba está presenteando algumas pessoas com a maxi shirt Canatiba por Marques’Almeida. Além de terem uma peça exclusiva em seu closet, a maxi shirt ficou super atemporal e poderá ser usada em qualquer estação, compondo diferentes looks.

Mais informações para a imprensa
DUO PRESS
11. 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário