quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dia dos Namorados New Captain Underwear

Por: Victor Hugo Xavier

A NEW CAPTAIN™  cria ação de Dia dos Namorados interativa. A ideia é que os participantes fotografem ou filmem seus beijos e postem no Instagram usando a hashtag #newcaptain_connection. Os posts mais criativos ganharão gifts da linha New Stretch da marca.

Instagram New Captain Underwear - @newcaptainunderwear

Twitter - www.twitter.com/newcaptainunder

Facebook -www.facebook.com/newcaptain

Site: www.newcaptain.com.br

Os beijos postados devem ter, obrigatoriamente, a participação do usuário em questão. A responsabilidade da divulgação das imagens marcadas é do participante. Só poderão participar dessa ação perfis de pessoas reais. Caso seja detectado algum perfil falso criado apenas para promoções, a foto será automaticamente desconsiderada.



Fotos: divulgação

DUOPRESS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - TEL: (11) 3896 3416
JORNALISMO: Victor Hugo Xavier - victorhugo@duopress.com.br
Milton M. Filho - milton@duopress.com.br
PRODUÇÃO: Rick Salgado - rick@duopress.com.br

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Fotos: desfile Camargo Alfaiataria no Casar 2014

Por: Milton M. Filho 

O alfaiate João Camargo desfilou as novidades da moda noivo da Camargo Alfaiataria no sábado, 10, no Casar, evento que apresentou lançamentos para o ramo de casamento. Confira o desfile, que ocorreu no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. 








Fotos: Rodrigo Zorzi

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Camargo Alfaiataria desfila novidades para noivos no Casar 2014

Por: Victor Hugo Xavier

A coleção de Inverno 2014 da Camargo Alfaiataria, que será desfilada na edição 2014 do Casar, sábado (10), foca em novas direções para moda noivo.
Com apelo anos 70, os destaques ficam por conta das lapelas-xale, que acoplam e delineiam o torso masculino em paletó de apenas um botão, o uso de gravatas-palito e a cartela de tecidos, evidenciada pelos veludos. A camisaria da coleção é assinada pela suíça Alumo, uma das melhores do segmento no mundo, e privilegia modelos clássicos e tradicionais, ainda que com recortes modernos. Assim como os ternos, costumes e smokings, lançados com tecido Tallia Di Delfino, que são compostos com fios de seda, conferindo status ao noivo.
Além da seda, João Camargo traz o veludo para a coleção, criando a imagem do homem elegante e longe do lugar-comum. As matérias-primas escolhidas pelo alfaiate proporcionam a imagem do homem sofisticado e que entende a moda como parceira até no dia do casamento.
A cartela de cores privilegia em tons sóbrios como berinjela, marinho, chumbo e preto, mas é suavizada com materiais que recebem o toque do metalizado.
Para complementar os looks, abotoaduras em prata da nova linha da marca.

Camargo Alfaiataria @ Casar 2014
Shopping JK Iguatemi – São Paulo
Desfile 10/05/2014, às 16hs
www.camargoalfaiataria.com.br

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Joia dos Desejos by Karin Reiter para o Dia das Mães

Por: Victor Hugo Xavier 

Para o Dia das Mães, a sugestão de presente de Karin Reiter é a linha Joia dos Desejos. 

A coleção surgiu a partir do hábito que a designer tinha de guardar segredos numa gaveta. Um dia notou que eles se realizavam. Daí a inspiração para Karin criar um pingente em prata, que permite que seu desejo seja levado com você. Para colocá-lo na joia, a peça vem acompanhada de um pequeno papel, no qual ele será escrito e nunca mais perdido. Quando seu sonho for realizado será hora de renovar seu pedido. 

A linha pode ser encontrada no site da marca em www.karinreiter.com.br e na Central de Designers em www.centraldedesigners.com.br

Foto: divulgação

Informações para imprensa: 
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 Jornalismo: Milton M. Filho - milton@duopress.com.br
 Produção: Rick Salgado - rick@duopress.com.br

memove inaugura loja no Shopping Center Norte com a presença da atriz Sophia Abrahão

A partir de 8 de maio São Paulo vai contar com mais uma loja memove, pertencente ao grupo VGB (Crawford e Siberian), localizada no Shopping Center Norte e com espaço de 900 m² assinado pelo arquiteto George Homer, fundador e sócio do renomado escritório de Design para Varejo, GH&Associados, com sede em New York e São Paulo.

Seguindo o padrão das lojas existentes, a nova memove também vai proporcionar tecnologia de ponta na hora do pagamento, permitindo que a compra seja feita de forma rápida e prática, dispensando filas, caixas e o tradicional atendimento pessoal. Outros destaques da marca são os consultores de estilo, que dão dicas de moda de acordo com o gosto de cada cliente, acesso a WIFI e preços acessíveis, que fazem da marca uma grande diferencial do mercado.

Dias antes da abertura, de 25 de Abril a 7 de Maio, as pessoas encontram na frente da loja um totem interativo em que poderão tirar fotos sozinhas ou com os amigos e compartilhá-las no Facebook.

O evento de inauguração terá duração de três dias, com diversas atrações e visitas. No dia 8/5, quinta-feira, o totem de fotos passa a fazer parte do interior da loja e as imagens serão divulgadas em um videowall transmitido na fachada do espaço. Para agitar a ocasião a marca vai contar com a presença da blogueira Carla Paredes do Blog Futilidades.

Como forma de comunicação com o público e atração externa, o Ônibus Party da memove vai circular na região do Center Norte, nos dias 08 e 09, a partir das 21h30, entre faculdades, bares e pontos de encontro, distribuindo gift cards. No dia 9, sexta-feira, a blogueira Juliana Ali, do “Juliana e a Moda” vai proporcionar uma tarde de dicas de moda aos convidados. Dia 10, sábado contará com a presença da cantora e atriz global Sophia Abrahão, recebendo os clientes e dando dicas de estilo. Nos três dias o DJ Rodrigo Andrade vai deixar a loja mais animada, das 16h às 20h.

"O Shopping Center Norte é o escolhido para posicionar a nova loja memove por ser um polo comercial consolidado na capital, proporcionando maior visibilidade e contribuição para o crescimento estratégico da marca", diz o COO do Grupo, Alexander Stefan Dattelkremer.

Sobre a marca:
A memove é a primeira empresa de fashion retail do Brasil a adotar, em toda a sua cadeia produtiva, a tecnologia de RFID – identificação via radiofrequência –, que possibilita redução de custos e agilidade nas operações de movimentação e controle de produtos. Além disso, a marca oferece práticas sustentáveis em todas as lojas. Os espaços são equipados 100% com iluminação LED, o que garante maior aproveitamento da energia elétrica e menor consumo de ar-condicionado e manequins produzidos com material reciclado.

Para otimizar o tempo durante sua visita à memove, o cliente tem à disposição o sistema de fast check-out: um caixa expresso para pagamento com cartão de débito ou crédito, que lê à distância o preço das roupas. Tudo isso é possível graças ao sistema RFID: etiquetas que operam por radio frequência e proporcionam agilidade nas vendas e no processo de reposição do estoque.


PROGRAMAÇÃO:

23/04 a 07/05
Totem interativo com redes sociais
08/05
DJ (16hs às 20hs)
Blogueira Carla Pardes do F-Utilidades (18h às 20h)
Ônibus Party memove (21h30 as 23h30)
09/05
DJ (16hs às 20hs)
Blogueiras Juliana Ali do Juliana e a moda (18h às 20h)
Ônibus Party memove (21h30 as 23h30)
10/05
DJ (16h às 20h)
Celebridade Sofia Abraão (16h às 18h)

www.memove.com.br

Informações para a imprensa

Duo Press Assessoria  (11) 3896 3416

Jornalismo:

Victor Hugo Xavier

Produção de moda:

Manu Salustri
manu@duopress.com.br




Fotos: divulgação

Dia das Mães Equus

Se você já pediu roupa emprestada para a sua mãe para montar o look, a ação de Dia das Mães da Equus foi feita para você. Para comemorar esse dia tão especial dedicado a elas, a marca lança a ação Mãe Me Empresta.

Com campanha publicitária construída com mulheres da vida real, a marca vai selecionar as melhores fotos postadas com a hashtag #MaeMeEmpresta, que vão entrar automaticamente em todas as redes sociais da Equus.  A brincadeira segue até 11 de maio, o domingo especial dedicado às mamães. 

Site: www.equus.com.br
Instagram: @equusjeanstyle
Facebook: www.facebook.com/equusjeanstyle

Informações para a imprensa

Duo Press Assessoria (11) 3896 3416

Jornalismo:

Victor Hugo Xavier
victorhugo@duopress.com.br

Produção de moda:

Simone Ladeira
simone@duopress.com.br







Fotos: divulgação

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Uselets lança peças em couro ecológico e mix de texturas

Por: Fátima Lopez 

O couro invadiu as passarelas nacionais e internacionais e ganhou as ruas do país em diferentes cores, padronagens e modelagens. 

De olho nas tendências mundiais, a uselets criou várias peças em couro ecológico para que suas consumidoras possam criar looks para o dia e para a noite. Saias, camisa, calças e shorts são as peças da marca para a temporada. “Para o dia, abuse de shorts mais curtos com elástico na cintura. Usado com moleton e tênis, cria um look esporte urbano very chic. 

Para a noite, camisa acinturada usada com calças de cintura alta ou saias evasé faz um look mais romântico e fashionista. Uma bela calça modelo skinny é o must have da estação! De dia, use com camisetas ou camisas xadrez. Já de noite, um belo salto e camisas de seda deixam o visual cool e super moderno!”, explica Mafa Junqueira, Diretora de Estilo da uselets. 

Confira a coleção Outono 2014 da uselets acessando www.uselets.com.br






Fotos: divulgação

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Jornalismo: Fatima Lopes - fatima@duopress.com.br
Produção: Rick Salgado - rick@duopress.com.br