quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Camargo Alfaiataria inaugura loja em Brasília com projeto de Ruy Ohtake

A partir do próximo 11/11, a Camargo Alfaiataria estreia em Brasília em grande estilo. A loja da marca capitaneada pelo alfaiate João Camargo ficará no Lago Sul e tem projeto assinado pelo mestre Ruy Ohtake. 

Com inspiração focada no homem contemporâneo, o espaço de 240 m² e dois andares, tem referência à Praça dos Três Poderes, com muita sofisticação, ingrediente básico às obras de Ohtake e da moda do alfaiate. "É um prazer enorme ter um nome como o de Ruy Ohtake fazendo um projeto conosco. O cuidado do arquiteto com suas obras se assemelha com o que tenho na construção dos ternos da Camargo. Ambos os trabalhos tem alma. Essa é a chave de nossa parceria", exemplifica João Camargo. 

Na loja, ainda se destacam os desenhos feitos exclusivamente pelo arquiteto, que remetem ao universo masculino. Tudo tem assinatura de Ruy Ohtake, incluindo as araras. 

Em Brasília, os clientes poderão encontrar a coleção completa assinada por João Camargo, com destaque para os ternos e costumes cortados sob medida com tecidos exclusivos, que transformaram o alfaiate em ícone de sofisticação, bom gosto e excelência no atendimento. Destaca-se também o espaço dedicado aos noivos, que possuem diversas opções de trajes, tecidos e acessórios masculinos. 

Para a inauguração, João Camargo vai atender com hora marcada, nos dias 12 e 13/11.

Camargo Alfaiataria Brasília SHIS - Q i 3 - Bloco J - Loja 103/104. 



Mais informações para a imprensa:
DUOPRESS (11) 3896 3416 
Jornalismo: Victor Hugo Xavier - victorhugo@duopress.com.br 
Produção de moda: Rick Salgado -rick@duopress.com.br 


Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário