quarta-feira, 7 de maio de 2014

Camargo Alfaiataria desfila novidades para noivos no Casar 2014

Por: Victor Hugo Xavier

A coleção de Inverno 2014 da Camargo Alfaiataria, que será desfilada na edição 2014 do Casar, sábado (10), foca em novas direções para moda noivo.
Com apelo anos 70, os destaques ficam por conta das lapelas-xale, que acoplam e delineiam o torso masculino em paletó de apenas um botão, o uso de gravatas-palito e a cartela de tecidos, evidenciada pelos veludos. A camisaria da coleção é assinada pela suíça Alumo, uma das melhores do segmento no mundo, e privilegia modelos clássicos e tradicionais, ainda que com recortes modernos. Assim como os ternos, costumes e smokings, lançados com tecido Tallia Di Delfino, que são compostos com fios de seda, conferindo status ao noivo.
Além da seda, João Camargo traz o veludo para a coleção, criando a imagem do homem elegante e longe do lugar-comum. As matérias-primas escolhidas pelo alfaiate proporcionam a imagem do homem sofisticado e que entende a moda como parceira até no dia do casamento.
A cartela de cores privilegia em tons sóbrios como berinjela, marinho, chumbo e preto, mas é suavizada com materiais que recebem o toque do metalizado.
Para complementar os looks, abotoaduras em prata da nova linha da marca.

Camargo Alfaiataria @ Casar 2014
Shopping JK Iguatemi – São Paulo
Desfile 10/05/2014, às 16hs
www.camargoalfaiataria.com.br

DUOPRESS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - Tel. (11) 3896-3416JORNALISMO:Victor Hugo Xavier - victorhugo@duopress.com.brMilton M. Filho - milton@duopress.com.brPRODUÇÃORick Salgado - rick@duopress.com.brwww.duopress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário