segunda-feira, 29 de julho de 2013

Joias Brasil celebra a chegada do bebê real

Um dos momentos mais especiais na vida de um homem e de uma mulher é a chegada de um bebê. A emoção do nascimento é única e merece ser eternizada.
Inspirada no nascimento do pequeno príncipe de Cambridge, George Alexander Louis, a Joias Brasil destaca o pingente "Amor de Mãe", produzido em ouro 18k. A coleção também é composta por diferentes modelos de pulseiras, broches, pingentes e anéis criados para mães e filhos.
Visite a loja online da marca e conheça todas as joias disponíveis: www.joiasbrasil.com.br


Informações para imprensa:
Jornalismo
Fátima Lopez
11 3896 3416 / fatima@duopress.com.br


Pingente Amor de Mãe










sexta-feira, 26 de julho de 2013

Liquidação Santa Lolla: Sapatilhas por R$ 99,90

A coleção de sapatilhas da Santa Lolla entra em liquidação neste final de semana com preço único, tudo por R$ 99,90. Por exemplo: peças de R$ 249,90  saem por R$ 99,90. Veja alguns modelos no anexo. Para saber a loja mais próxima, entre no site da Santa Lolla: www.santalolla.com.br.





quinta-feira, 25 de julho de 2013

miz.;couture comemora Lingerie Day

Hoje, 25 de julho, acontece o Lingerie Day, evento criado para celebrar na internet o dia da lingerie. As mulheres aproveitam a data para postar uma foto usando a peça  que mais gosta.

A miz.;couture, marca de lingerie do grupo Co.Íntimas, convidas suas milhares de fãs da rede social a participarem do sorteio de um conjunto miz.;couture lindíssimo, de sutiã com bojo e calcinha string, com detalhes de renda. Para participar, basta seguir as instruções e ler o regulamento.



Informações para a imprensa
Jornalismo:
Fátima Lopez / 11. 3896-3416
fatima@duopress.com.br

Produção:
Manuela Salustri / 11. 3896-3416
manu@duopress.com.br

terça-feira, 23 de julho de 2013

Fernanda Calfat é nova colaboradora de Lilian Pacce

Fernanda Calfat é a nova infohunter do site Lilian Pacce, no canal Moda do MSN Brasil. A fotógrafa, que vive atualmente em Nova York, passa a colaborar com imagens de street style, vitrines, red carpets e hot spots da cidade e de outras capitais da moda, como Londres e Paris.

A ideia surgiu a partir do blog Style du Jour (www.fernandacalfat.blogspot.com), criado por Fernanda, no início do ano, com o objetivo de registrar suas experiências no universo fashion, além de seu olhar sobre o assunto no dia a dia. "Colaboradores como a Fernanda enriquecem nosso conteúdo, ampliando nossa cobertura com dinamismo e frescor. Conheço a Fernanda faz tempo e, quando ela me propôs essa troca, achei ótimo! É bacana ter o olhar dela no dia a dia de NY e nos principais eventos de moda e showbiz do mundo.", declara Lilian Pacce.

Para Fernanda, esta é uma excelente plataforma de divulgação de seu trabalho. Com 10 milhões de pageviews mensais e dois milhões de visitantes únicos no período, o site Lilian Pacce é uma das principais referências de conteúdo de moda, beleza e comportamento do país.

A coluna "Style du Jour" vai ao ar toda quarta-feira, a partir de 24 de julho, na página da jornalista:  http://msn.lilianpacce.com.br/
     
Informações para imprensa:

Micheli Soares
11 3896 3416 / micheli@duopress.com.br

Milton M. Filho
11 3896 3416 / milton@duopress.com.br

Foto: Divulgação

quinta-feira, 18 de julho de 2013

tng lança malas de viagem

A tng amplia sua linha de acessórios e lança uma linha de malas de viagem. Para esta primeira edição, a marca personalizou as malas com a estampa da Union Jack Flag, sempre presente em suas coleções de roupas e acessórios.

“Nós estamos sempre atentos aos desejos de nossos consumidores. Já lançamos chinelos de borracha, Body Splash e Body Lotion, headphones, blocos, e estamos pesquisando, inclusive, itens de decoração com o perfil da marca. Hoje o empresário deve estar sempre atualizando o perfil de sua empresa para atrair um consumidor cada vez mais exigente e consciente”, diz Tito Bessa Jr, Diretor Geral da tng.

Desenvolvidas em policarbonato e ABS – Acrilonitrila Butadieno Estireno – as malas da tng são resistentes, flexíveis e possuem cores vibrantes em sua estampa. A linha de malas de viagem tng chega nos tamanhos pequeno, médio e grande, atendendo todas as necessidades do viajante.

Serviço
Mala pequena: R$ 299,00
Mala média: R$ 399,00
Mala grande: R$ 499,00

A novidade já está disponível nas lojas tng de todo o país.

Informações:
Jornalismo: Fátima Lopez - Tel. (11) 3896-3416 / email: fatima@duopress.com.br 
Produção: Rick Salgado - Tel. (11) 7744-1055 / email: rick@duopress.com.br



Imagens: Divulgação

terça-feira, 16 de julho de 2013

Closer Models realiza campanha de doação de sangue

Aconteceu no último sábado, 13, a campanha de doação de sangue organizada pela Closer Models em parceria com a Make Them Smile, ONG que auxilia entidades assistenciais de utilidade pública.

Cerca de trinta modelos compareceram ao posto de coleta da Fundação Pró-Sangue, localizado no Instituto Dante Pazzanese, em São Paulo. A iniciativa incentiva a participação em causas sociais não apenas de seu casting, mas também de toda a população.
Dan Wainer, Vagner Oliveira e Dudu Duque - Diretores da Closer Models

Equipe reunida


segunda-feira, 15 de julho de 2013

“Look do dia” inspira campanha da Aparecida Store

Por: Milton M. Filho 

Há quatro anos vendendo nas principais multimarcas do país, Paloma Vianna, 24, inspira-se na febre da exposição nas mídias sociais e encara uma seção de fotos para divulgar sua marca, a Aparecida Store. A publicitária e empresária se inspirou nos famosos “looks do dia” – comum entre blogueiras e it girls – e vestiu-se de atitude para protagonizar a campanha de verão 2014. 

Paloma chegou recentemente da África do Sul, onde foi voluntária do projeto social “Heart for Orphans”, que dá apoio a orfanatos que abrigam crianças vitimas de abuso sexual. Inspirada pela filantropia, a jovem criou sua própria ação beneficente, a “Look at Them”, que consiste na venda de camisetas personalizadas por conhecidos nomes do cenário brasileiro de moda, design e comportamento. A cada camiseta vendida, o valor equivalente é destinado à obras de assistência infantil e capacitação profissional de jovens da Vila Missionária, localizada na Cidade Ademar, zona sul de São Paulo. 

Entre as madrinhas da campanha estão Pietra Bertolazzi, Bruna Ribeiro, Marina Mantega, Paula Drummond, Pati Barros, Fernanda Perlaky, Francesca Monfrinatti, Suzana Gulo Mion, Janaina Barbosa, Juliana Passos, Carolina Raucci, Katharina Afrange Tuch e Paula Proushan. 


Ficha Técnica 
Modelo: Paloma Vianna 
Styling: Thidy Alvis 
Fotos: Marcio del Nero 
Beleza: Johnny Lazz 
Direção criativa: Image Consult 
Coordenação: Milton M. Filho













Informações para imprensa: 

Jornalismo: 
- Micheli Soares: Tel. (11) 3896-3416 / e-mail: micheli@duopress.com.br 
-  Milton M. Filho: Tel. (11) 3896-3416 / e-mail: milton@duopress.com.br 

Produção: 
- Manuela Salustri: tel. (11) 3896-3416 / e-mail: manu@duopress.com.br



Levi's® Revel é a nova revolução do jeans feminino

Por: Fátima Lopez


No outono de 1934, a Levi's® assumiu um risco que mudou para sempre o curso da moda feminina, quando lançou o Lady Levi's® jeans, o primeiro jeans do mundo para as mulheres. Em 2010 a marca revolucionou o mercado com a linha Levi's® Curve ID, que passou a vestir perfeitamente mulheres de diferentes curvas. 

Alimentada pela busca do jeans perfeito, a marca está lançando a linha Levi's® Revel, com tecnologia exclusiva, denim da mais alta qualidade e design inovador - tudo em um fit que ajuda as mulheres a se sentirem ainda melhor todos os dias. A equipe de design da Levi's® foi inspirada pelo desejo feminino de um jeans confortável que realça suas curvas enquanto destaca suas melhores características. 

 "Com o lançamento de Levi's® Curve ID, nós reconhecemos que toda mulher tem direito a ter um jeans incrível", disse Jill Guenza, vice-presidente de Design Feminino da Levi's®. "Levi's® Revel leva a inovação de curva a um passo adiante, moldando ativamente o corpo da mulher, oferecendo as pernas e bumbum que ela sempre quis. Quando levamos para fora nossos protótipos da Revel para testar nossa invenção mais recente, mulheres de todo o mundo experimentaram nossos jeans e se sentiram ainda mais confiantes. Quem não quer se sentir assim todos os dias, apenas por vestir um jeans confortável da Levi's®?", finaliza Guenza. 

Levi's® Revel usa uma tecnologia exclusiva de modelagem líquida fundida ao jeans. A tecnologia Liquid Shaping - com patente pendente - controla o esticamento do tecido em áreas estratégicas para uma fit que abraça a forma, levanta e define seu corpo e oferece uma silhueta bela e realçada. A mágica do jeans Levi's® Revel está no líquido, que dá sustentação, modela e é superconfortável ao mesmo tempo. 

O denim para Levi's® Revel foi cuidadosamente selecionado, desenvolvido e testado para garantir que sua sensação seja tão boa quanto sua aparência. O denim Levi's® Revel também oferece stretch em quatro direções, realçando perfeitamente a forma de uma mulher e movimentando-se com seu corpo. 

Disponível em Slight, Demi e Bold Curve, Levi's® Revel oferece às mulheres um fit customizado que elimina as frustrações mais comuns de fits. Acabamento realçado, costura alongada e posicionamento de bolsos são desenvolvidos estrategicamente para o melhor caimento. Vários acabamentos, lavagens e cores estão disponíveis em modelos skinny e straight para oferecer uma grande variedade de fits Levi's® Revel para mulheres em todo o mundo. 

No Brasil, a linha é aguardada com ansiedade. "A mulher brasileira é uma das maiores consumidoras de Levi's® Curve ID do mundo. Nunca, na história do jeans feminino, um fit vestiu tão perfeitamente mulheres de diferentes biótipos. A chegada de Levi's® Revel vai criar um impacto ainda maior em nossas consumidoras. A mulher brasileira se sentirá ainda mais confiante e estilosa com a nova tecnologia de Levi's® Revel.", explica Fabiana Santana, Gerente de Marketing da Levi's® Brasil. 

A coleção Levi's® Revel estará disponível, em setembro, nas lojas Levi's® selecionadas do Brasil e do mundo. Para mais informações acesse www.levi.com.br 

SOBRE A LEVI'S® 
A Levi's® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss em 1873, o jeans Levi's® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo - capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi's® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi's®, seus produtos e lojas, visite www.levi.com.br.








Informações para a imprensa 
Jornalismo: Fátima Lopez / Tel. (11) 3896-3416 / email: fatima@duopress.com.br 
Produção: Rick Salgado  / Tel. (11) 7744 1055 / e-mail: rick@duopress.com.br


sexta-feira, 5 de julho de 2013

Preview Verão 2014 da Legaspi na Francal

A partir de terça-feira, 9 de julho, acontece em São Paulo mais uma edição da Francal, uma das principais feiras do setor calçadista da América Latina, que apresentará o verão 2014 de mais de três mil marcas até 12 de julho. Aqui, você confere um preview do que a marca Legaspi, capitaneada pela designer Sonia Müller, vai mostrar nos três dias do evento.

O verão 2014 da Legaspi aposta em quatro temas que abrangem todas as tendências do momento no quesito bolsas e sapatos. São elas: Glam (metalizados, metais e aplicações), Étnico/Tribal (estampas geométricas, trançado e linho), Minimalismo (couros lisos e poucos detalhes) e Romântico (matelassê e tons rosados). 

E, para quem passar no estande da Legaspi, localizado na Rua D, estande 70/72, ganhará uma bolsa exclusiva, desenvolvida especialmente para a Francal

FRANCAL - Verão 2014
Anhembi
De 9 A 12 de julho

Informações para a imprensa:
Jornalismo: Victor Hugo Xavier / victorhugo@duopress.com.br 
Produção: Simone Ladeira / simone@duopress.com.br
Tel. (11) 3896-3416 








André Bona (Closer Models) na semana de moda de Milão

Por: Milton M. Filho 

Um dos modelos brasileiros de maior destaque na atualidade, André Bona marcou presença em alguns dos principais desfiles da temporada verão 2014, que acabam de ser realizados em Milão. 

Agenciado no Brasil pela Closer Models, André brilhou na passarela de grifes como Prada, Fendi, Salvatore Ferragamo, John Varvatos e Ermanno Scervino. 

www.closermodels.com






Fotos: reprodução




quinta-feira, 4 de julho de 2013

Fernando Pires participa da Francal 2013

Por: Milton M. Filho

Fernando Pires é presença confirmada na edição 2013 da Francal, feira internacional da moda em calçados e acessórios. 

Durante o evento, que acontece em São Paulo entre os dias 09 e 12 de julho, o designer apresenta suas criações para o verão 2014, que trazem, além dos clássicos preto e branco, a vibração de cores como verde e laranja, e o tradicional navy - algumas de suas apostas para a temporada. 

Entre os materiais trabalhados na coleção estão acrílico e cristais, característicos da marca, além das pérolas, que dessa vez saem do óbvio e ganham diferentes tons, como salmão. 

Serviço: 
Fernando Pires @ Francal 2013 
Pavilhão de Exposições Anhembi 
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo 
De: 09 a 12 de julho de 2013 










Informações para imprensa: 

Jornalismo: 
Micheli Soares 11 3896 3416 / micheli@duopress.com.br 
Milton M. Filho 11 3896 3416 / milton@duopress.com.br 

Produção: 
Rick Salgado 11 7744 1055 / rick@duopress.com.br

Diferenza apresenta nova coleção de acessórios em Paris

Por: Victor Hugo Xavier 

Roberto e Walter Alves, os nomes por trás da Diferenza, estão em Paris. Tudo por conta da Bijorhca Paris - The International Fine & Fashion Jewellery Show - que apresenta as coleções para o inverno 2014 dos principais nomes de bijoux do mundo aos players de moda, como aconteceu com a marca que mostrou suas criações à Printemps. 

A coleção da marca teve seu preview na França e só será apresentada no Brasil em outubro próximo. Confira quatro peças que estão causando furor nesses dias da feira, que acaba na segunda-feira, dia 8. 

Informações para imprensa 
Jornalismo: Victor Hugo Xavier - Tel. (11) 3896-3416 / victorhugo@duopress.com.br 
Produção: Rick Salgado - Tel. (11) 7744-1055 / rick@duopress.com.br






Fotos: divulgação