sexta-feira, 26 de abril de 2013

Rip Curl apresenta nova coleção de relógios‏

Com o novo modelo Trestles Pro como um dos destaques, a coleção de relógios 2013 da Rip Curl chega às lojas com muitas novidades, agradando todos os públicos. A linha masculina está dividida em dois segmentos: o “Style”, com novos modelos para todos os momentos - desde o uso diário até uma balada ou ocasião especial; e o “Surf”, com os desejados relógios com a tecnologia ATS (Automatic Tide System), desenvolvidos com foco no surfista que busca a informação precisa sobre a variação das marés nos principais picos do Brasil e do mundo. Todos os relógios Rip Curl são 100% testados à prova d’água individualmente.

Na linha Surf, onde a Rip Curl possui a liderança no mercado mundial com seus modelos ATS, a grande novidade é o Trestles Pro, o preferido de nomes de ponta da marca e que vêm com modelos assinados por Mick Fanning, Owen Wright e pelo fenômeno brasileiro Gabriel Medina. Ele chega ao Brasil com novas características para quem quer um relógio medidor de maré, com 500 praias pré-programadas, funções de bússola digital, maré futura, fases da lua pré-programadas, cronômetro normal e reversível, resistência a 200 metros de profundidade e pulseira de silicone, que não racha e não desbota a cor.

Outros modelos incríveis completam a linha Surf, entre eles o Ultimate Titanium World Tide & Time - também com 500 praias pré-programadas e caixa com 46mm em titânio - o Pipeline, o K55 e o já conhecido Trestles Oceansearch, chegando com novas cores e opções de pulseiras coloridas, contrastantes com a caixa do relógio.

DETROIT

Já na linha Style, destaque para o Detroit Automatic e o Detroit Automatic Mid Size, este para quem possui um pulso mais fino, mas não abre mão de um relógio imponente. O relógio, composto por 21 rubis, dispensa o uso de bateria e é recarregado com o movimento natural do pulso.

A nova coleção traz, ainda, um modelo Detroit Automatic Titanium série limitada Mick Fanning, com caixa de 50mm em titânio, vidro de cristal mineral, à prova d’água e assinado pelo bicampeão mundial da ASP. “O atleta número 1 da equipe Rip Curl trabalhou em conjunto com os nossos designers para desenvolver um produto único, que reflita o seu estilo quando não está dentro d’água. Uma verdadeira parceria Rip Curl e Mick Fanning”, relata Marcio Ramos.

Além desse modelo série limitada, há oito variações de cores e tamanhos e, certamente, o consumidor encontrará aquele que melhor combina com seu estilo e ocasião. O R1 automático, Cortez 2, Catalyst, Bronx com pulseira de couro, e os coloridos Pivot e Cambridge ABS completam os principais relógios Rip Curl da linha Style.

FEMININA

Para o público feminino, a Rip Curl também dividiu a linha de relógios em modelos Style e Surf. No Surf, a tecnologia ATS está presente no modelo Winki Oceansearch, que dispõe de 200 praias pré-programadas, maré futura, alarme, pulseira de borracha e resistência a 100 metros de profundidade. Modelos coloridos como o Aurora e o novo Tour Midsize completam a linha Surf para as meninas.

Os relógios da linha Style feminina chegam com muito estilo e acompanham as tendências mundiais com muito dourado, como nos modelos Cortez Gold, Horizon SS, Detroit Feminino, Linden e os novos Atlantis e Sunrise. Modelos coloridos, com opções diferentes de pulseiras, têm como destaques o  relógio Horizon Acetate e o modelo que leva o nome da surfista da equipe Rip Curl, Alana Blanchard.

Acesse os links abaixo para conferir todos os modelos da nova coleção de relógios Rip Curl. Você encontra os relógios Rip Curl na Flagship Store da marca no shopping Analia Franco, em SP, e nas melhores surfshops do Brasil.

MASCULINA:



FEMININA:




Informações:
Jornalismo: Fátima Lopez / fatima@duopress.com.br / 11. 3896-3416
Produção: Manuela Salustri / manu@duopress.com.br / 11. 7839-1181




Imagens: Divulgação


quarta-feira, 24 de abril de 2013

Agenda: Lançamento da vitrine especial para o Dia das Mães da Spezzato por Rica Benozzati


Para lançar sua vitrine especial para o Dia das Mães, a Spezzato convidou Rica Benozzati para escolher as peças que estarão em destaque nas lojas da marca na Vila Nova, Bela Cintra e Shopping JK Iguatemi, todas em São Paulo.

O evento irá contar com a presença do stylist e apresentador, amanhã, 25/abril, a partir das 17h, na loja da Vila Nova.

Spezzato
25/abril/13 a partir das 17h
Rua João Lourenço, 313 – Vila Nova Conceição
Tel.: (11) 3842- 3225
www.spezzato.com.br


terça-feira, 23 de abril de 2013

Mentha Pimenthinha chega às lojas de todo o país

A Mentha Pimentha utiliza todo seu know-how no segmento de calçados para lançar a coleção Mentha Pimenthinha, criada para pequenas fashionistas que calçam do 26 ao 32.

A marca pesquisou o universo lúdico, colorido e divertido para criar a Mentha Pimenthinha. Para o lançamento, a Mentha Pimentha criou uma linha exclusiva de ballerinas . As principais tendências do mercado foram incluídas na minicoleção que promete brilhar nos pequenos pés. Paetês de diversas cores surgem sozinhos ou misturados, criando diferentes desenhos.

A primeira coleção Mentha Pimenthinha chega com a campanha “Tal Mãe, Tal Filha”, ou seja, mãe e filha poderão ter a mesma sapatilha nos pés.

A novidade chega às lojas Mentha Pimentha de todo o país amanhã, 24 de abril.


Informações:
Jornalismo: Fátima Lopez - Tel. (11) 3896-3416 / email: fatima@duopress.com.br 
Produção: Rick Salgado - Tel. (11) 7857-5937 / email: rick@duopress.com.br











segunda-feira, 22 de abril de 2013

Isabelli Fontana lança campanha da un.i para a Fundação Abrinq


A top Isabelli Fontana lança amanhã, em São Paulo, a parceria da grife de lingeries un.i com a Fundação Abrinq – Save The Children.

A un.i criou um kit de calcinhas, em caixinhas colecionáveis, para reverter parte da renda obtida com a venda para a Fundação Abrinq, que há 23 anos defende a causa da criança em todo o Brasil.

Os kits  contêm duas calcinhas das linhas Print Hip, Confort e Basic será vendido em seis diferentes modelos de caixinhas colecionáveis, em lojas multimarcas de todo o país. Os preços variam de R$ 39,90 a R$ 49,90 cada.


Sobre a Un.i

Em setembro de 1999 nascia a Universo Íntimo, e, a partir de então, o mercado de lingerie no Brasil nunca mais seria o mesmo. Com o intuito de fazer a diferença para o cliente, em 2007 a empresa chacoalhou o segmento no país, lançando a marca Un.i e trazendo produtos diferenciados que buscavam atingir as jovens consumidoras ansiosas por novidades. Com uma linha de peças com desenhos atraentes, de qualidade e conectadas às tendências de moda, as lingeries não demoraram a tornar-se objeto de desejo.

Estar sempre antenada às expectativas do mercado é o que faz da marca uma das mais completas do país. Da linha básica à linha noite, passando pelos pijamas masculino, lingeries funcionais, linha para gestantes e lingerie orgânica, a Un.i traduz o conceito de marca diversificada.


Sobre a Fundação Abrinq

Organização social que, desde 1990, trabalha para que os direitos de crianças e adolescentes sejam respeitados. A partir de 2010, firmou parceria com a maior e mais antiga ONG de defesa de direitos da criança no mundo, a Save the Children Internacional.

Os projetos que ambas desenvolvem na área da educação, saúde e proteção em todo o Brasil continuam a ser operados, porém a rede de programas de abrangência nacional foi ampliada, o que vem dar voz às questões que envolvem o cenário da infância brasileira para o mundo. 


Informações: 
Jornalismo: Fátima Lopez - Tel. (11) 3896-3416 / email: fatima@duopress.com.br 
Produção: Simone Ladeira - Tel. (11) 7840-8294 / email: simone@duopress.com.br

Foto: Divulgação

Santa Lolla presenteia fashionistas no Fashion Day


No próximo Fashion Day do Shopping Cidade Jardim, que acontece na terça-feira, 23, a Santa Lolla vai presentear as clientes fashionistas que estarão por lá. Nas compras acima de R$ 400,00 em produtos da marca, a cliente vai ganhar uma bolsa do inverno 2013.

Fashion Day
Shopping Cidade Jardim
23/04/2013
Desfile  - Espaço de Eventos 4º Piso – 16h30 

Informações:
Jornalismo: Victor Hugo Xavier - Tel. (11) 3896-3416 / email: victorhugo@duopress.com.br 
Produção:   Rick Salgado - Tel. (11) 7857-5937 / email: rick@duopress.com.br

Foto: Divulgação


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Salve Jorge!


Pra quem sempre espera um casal de celebridades na passarela da tng, vai ficar surpreso nesta edição Verão 2014 do Fashion Rio: a marca contratou três atores do elenco da novela Salve Jorge para o desfile que acontece no dia 17 de abril, às 22h, na Marina da Glória.

Para mostrar a coleção inspirada nos festivais indianos, Tito Bessa Jr. Escolheu as atrizes Cléo Pires e Roberta Rodrigues e o ator Domingos Montagner, que interpretam os personagens Bianca, Maria Vanúbia e Zyah, respectivamente, na trama.  “Eu sempre quero inovar e levar para a passarela da tng alguma novidade. Desta vez escolhi três atores porque eles representam diferentes belezas e personalidades, cada um com um estilo diferente. A união dessas pessoas, na passarela, consegue passar a alegria do Verão 2014 da marca”, diz Tito.

Serviço
Desfile tng Verão 2014 – Fashion Rio
Data: 17 de abril
Horário: 22h
Local: Marina da Glória


Informações para a imprensa

Duo Press Assessoria                                                                        
Fátima Lopez                                                                  
fatima@duopress.com.br                                                    
11. 3896-3416                




Fotos: Reprodução TV Globo / www.globo.com/salvejorge

Preview: Miro Moreira para New Captain Underwear

Por: Milton M. Filho

Confira a primeira imagem de divulgação da nova campanha da New Captain Underwear, estrelada pelo ator e modelo Miro Moreira (TEN).

Os cliques são do fotógrafo Márcio Del Nero, com styling de Thidy Alvis (Glloss), beleza assinada por Johnny Lazz, coordenação de Milton M. Filho e direção criativa da Image Consult


Informações: 
Jornalismo: Milton M. Filho  - Tel. (11) 3896-3416 / email: milton@duopress.com.br
Produção:   Rick Salgado - Tel. (11) 7857-5937 / email: rick@duopress.com.br


quinta-feira, 11 de abril de 2013

Letage se inspira em Helmut Newton na campanha de Inverno/13


Helmut Newton serve de inspiração para a campanha de inverno 2013 da Letage. Assinada pela fotógrafa Karine Basílio, o clima sexy/noir das obras do fotógrafo alemão permeia toda a sessão de fotos que conta com styling de Thidy Alvis, beleza de Helder Rodrigues e direção criativa da Image Consult. As modelos Mayara Marchi e Natalia Zambiasi foram as escolhidas para viverem as mulheres fatais que representam as obras de Newton e fazem em todos os cliques o jogo de sensualidade que é inerente ao universo de Newton.  

Ficha Técnica
Fotos: Karine Basilio
Styling: Thidy Alvis / Glloss
Beleza: Helder Rodrigues
Modelos: Mayara Marchi / Rock e Natalia Zambiasi / Joy
Direção Criativa: Image Consult
Direção Geral: Rodrigo Bonfiglioli



Informações: 
Jornalismo: Victor Hugo Xavier - Tel. (11) 3896-3416 / email: victorhugo@duopress.com.br 
Produção: Simone Ladeira - Tel. (11) 7840-8294 / email: simone@duopress.com.br










terça-feira, 9 de abril de 2013

Holi e Divali: festivais indianos iluminam Verão 2014 da tng


Entre fevereiro e março, milhares de indianos vão às ruas para comemorar a chegada da primavera e pedir por boas colheitas e terra fértil. O tradicional festival hindu, conhecido por Holi – ou Festival das Cores – ficou famoso no mundo inteiro pelas imagens dos participantes cobertos de pós coloridos. Já o Divali – Festa das Luzes – é comemorado pelos indianos entre os meses de outubro e novembro para celebrar a vitória do bem contra o mal. Neste dia, os indianos acendem lamparinas e enfeitam suas casas para a passagem de Lakshmi, a deusa da prosperidade.

Inspirada por esses dois grandes festivais da cultura indiana, a tng preparou uma coleção rica em detalhes, cores e estampas para deixar o Verão 2014 com perfume de festa. Não se esquecendo de seu DNA, a marca traz uma coleção com essência jeanswear, com shapes e tecidos que têm a indumentária esportiva como referência.

Saias e vestidos estão curtos nesta temporada. As peças estão com muitos recortes retos, feitas em um mix de tecidos como tule e paetê, malha e tecido plano, e tecidos com foil e brilhos metalizados. A interferência esportiva pode ser conferida nos shorts tipo boxeador, moletons canguru com vivos em couro, saias pregueadas, calça com shape de moleton – com punho na barra e cós elástico.

Sem formalidades – afinal, a coleção Verão 2014 da tng é uma celebração de alegria – o blazer fica desestruturado, assim como a camisaria sem gola ou sem manga. No feminino, um dos destaques da festa são as peças com faixas pregueadas que lembram os saris indianos. Na alfaiataria masculina, a ordem é o fit slim em tecidos tecnológicos e as opções de blazer sem manga.

O jeanswear do Verão 2014 traz uma linha de denim estampado e o Denim eco-d da Vicunha, com poliéster 100% reciclado, produzido a partir de garrafas PET. O eco-d possue corantes combinados com a glicose, o que faz com que o produto seja biodegradável. Além disso, o processo de tingimento desenvolvido pela Vicunha Têxtil otimiza a fixação dos corantes nas fibras de tecido e reduz em 80% o consumo da água. Para a coleção Verão 2014, a tng escolheu o eco-d na cor hortelã, símbolo de fertilidade e prosperidade.

Nesta temporada, a tng aposta na seda, tule bordado com paetês, linho com foil, algodão com foil, tricoline, sarja e, claro, os mais diferentes tipos de denim. Para alegrar a estação, a cartela de cores tem como estrelas o verde água, pink, azul royal, azul claro, vermelho, laranja, preto e branco.

A coleção Verão 2014 da tng mescla o nobre e o urbano e mostra peças com shape esportivo desenvolvidas em tecidos delicados e o denim como matéria-prima para bordado sobre o tule transparente.

O hit da coleção? A mistura das duas principais linhas da marca – alfaiataria e denim - em uma única peça.

Bolsas, mochilas, bonés, óculos, tênis e cintos inspirados na indumentária esportiva foram desenvolvidos em cores vibrantes e metalizados para completar e iluminar ainda mais a coleção.


Informações:
Jornalismo: Fátima Lopez - Tel. (11) 3896-3416 / email: fatima@duopress.com.br 
Produção: Rick Salgado - Tel. (11) 7857-5937 / email: rick@duopress.com.br


segunda-feira, 8 de abril de 2013

Patricia Nascimento veste Luciana Gimenez


Para brilhar entre celebridades nacionais e internacionais convidadas para o 3° amfAR Inspiration Gala São Paulo, que aconteceu na última sexta-feira, dia 05 de abril, na casa de Dinho Diniz, a apresentadora Luciana Gimenez usou um longo da estilista Patricia Nascimento. Luciana escolheu o longo preto de renda guipure e tule, com transparências em alguns pontos.

Esta não é a primeira vez que a apresentadora usa peças exclusivas da estilista mineira especializada em demi couture para brilhar em festas. Em fevereiro deste ano, a apresentadora usou um longo vermelho de Patricia na festa beneficente do cantor Elton John, em Los Angeles.


Informações:

Jornalismo: Fátima Lopez/ fatima@duopress.com.br/ 11. 3896-3416
Produção: Manuela Salustri / manu@duopress.com.br / 11. 7839-1181

Foto: Reprodução / EGO

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Hand palm bracelets by Karin Reiter


Além dos acessórios já bastante usados como brincos, anéis, braceletes, entre outros, um novo elemento tem conquistado cada vez mais adeptos: o hand palm bracelet.

Como o próprio nome diz, a peça foi criada para vestir as mãos, podendo ser estar combinada com outros acessórios ou sozinha. Apostando nessa tendência, a designer de joias Karin Reiter acaba de lançar sua linha de hand palm bracelets, levando para a coleção elementos como caveiras, serpentes, spikes, cruzes e formas abstratas.

A coleção de hand palm bracelets by Karin Reiter pode ser encontrada nas versões joia, em ouro ou prata, e bijoux.

Essa e outras novidades você encontra no blog da Karin Reiter: http://karin-reiter.blogspot.com.br/

Atelier Karin Reiter
Rua Minerva, 272 – Perdizes – S. Paulo
Atendimento com hora marcada: Tel. (11) 3675-3317 / e-mail: contato@karinreiter.com.br
Loja online: http://www.karinreiter.com.br/loja/


Informações: 
Jornalismo: Milton M. Filho - Tel. (11) 3896-3416 / email: milton@duopress.com.br 
Produção: Rick Salgado - Tel. (11) 7857-5937 / email: rick@duopress.com.br









quarta-feira, 3 de abril de 2013

Rip Curl: novo Neoprene Elastomax 4 chega com tecnologia inovadora

 A melhor ficou ainda melhor. A Rip Curl, empresa líder mundial em tecnologia na fabricação de roupas de borracha, apresenta o novo neoprene Elastomax 4, mais conhecido como E4. Vários modelos foram atualizados com essa nova tecnologia, agora 30% mais flexível, 20% mais leve e 10% mais quente do que os modelos do inverno passado. Entre os destaques da nova coleção estão o E-Bomb Pro E4, a roupa de borracha de alta performance preferida dos atletas Rip Curl - como o bicampeão mundial Mick Fanning e o jovem Gabriel Medina - e o Flash Bomb, eleita pelo segundo ano consecutivo a melhor roupa de borracha do mundo.
No modelo Flash Bomb, destaque para a tecnologia Flash Dry, que permite a secagem em minutos. Atualizado com o novo neoprene E4, o Flash Bomb está 55% mais flexível do que sua versão anterior e chega nesse inverno também na espessura 2/2mm. Com isso foi eleito novamente o grande vencedor na categoria “Roupa de Borracha” do Image Awards, promovido pela SIMA (Surfing Industry Manufacturers Association), o principal prêmio do mercado surfwear no Mundo.
De acordo com Diego Freitas, responsável pelas roupas de borracha da Rip Curl no Brasil, a marca se destaca pelas pesquisas e desenvolvimento dos produtos. “É com muito orgulho que estamos lançando nesse inverno essa grande inovação, o neoprene E4. Graças a muitos testes e pesquisas realizadas por nossa equipe de surfistas profissionais chegamos a esse incrível resultado”, afirma. “Preparamos para esse inverno uma linha completa de wetsuits para todas as necessidades. Roupas de alta performance e qualidade, quentes, confortáveis e extremamente flexíveis. Com isso, estamos certos que atenderemos a todas as necessidades dos surfistas no Brasil”, acrescenta Diego. 
A Rip Curl traz ainda nesse inverno o novo Dawn Patrol, 100% flexível, para o surfista que quer uma roupa de borracha de alta qualidade, benefícios e preço acessível. “O Dawn Patrol é 100% vedado, excepcionalmente quente e durável”, destaca Diego.
Para o público feminino, a grande novidade é o Flash Bomb Girls, a roupa mais quente e confortável do mercado, que seca em minutos assim como a versão masculina. Há também para as garotas a Dawn Patrol Girls, que assim como a masculina, tem a melhor relação custo x benefício do mercado. 
A Rip Curl oferece garantia vitalícia nas costuras em todos aos modelos da sua coleção de roupas de borracha, já que possui assistência técnica própria, instalada em seu escritório no Guarujá, no litoral paulista. As coleções completas de roupas de borracha e também de coletes de wakeboard podem ser visualizadas no site oficial da marca, acessando o link: http://www.br.ripcurl.com/roupa-de-borracha.html.


A linha completa de roupas de borracha Rip Curl já pode ser encontrada na loja Rip Curl Flagship, localizada no shopping Anália Franco - primeiro piso, em São Paulo, e nas melhores surfshops do Brasil. 
Mais informações pelo facebook da Rip Curl - www.facebook.com/ripcurl

Informações:
Jornalismo: Fátima Lopez / fatima@duopress.com.br / 11. 3896-3416
Produção: Manuela Salustri / manu@duopress.com.br / 11. 7839-1181