sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Moda boa para cachorro

A Santa Lolla sempre foi uma marca apaixonada por animais. Com 120 lojas espalhadas em todo o Brasil, decidiu utilizar de sua força e prestígio para promover a moda para o bem e lançar a ação " Girls Best Friends" com o intuito de ajudar cachorros e gatos desamparados. 

A marca desenvolveu uma linha de flipflops e sapatilhas em parceria com a Zee.Dog, marca de acessórios para cachorros, em que toda renda será revertida a AMPARA Animal, que é uma associação focada em transformar a vida de cães e gatos abandonados. Para divulgar essa ação, a Santa Lolla realizará no dia 19 de outubro, um evento em sua loja da Oscar Freire, Jardins – São Paulo, e terá a participação de fashionistas e celebridades voluntárias em abraçar essa causa. O objetivo é conscientizar as pessoas e incentivar outras marcas a fazerem o mesmo.

As peças foram desenvolvidas dialogando com o assunto em si. Sapatilhas, por exemplo, vem com laço que simula orelhas de cães ou gatos e detalhes de metal em forma de pata.

Os produtos estarão à venda em 78 lojas da marca e as clientes também poderão comprar a linha feita pela Zee.Dog na própria Santa Lolla. 

Sobre o evento
Dia 19 de outubro, a partir das 14hs, a loja da Santa Lolla da Oscar Freire arma evento para celebrar cães de todos os convidados. Com a presença de celebridades e formadores de opinião, Santa Lolla e Zee. Dog lançam a parceria Girls Best Friends com renda revertida a Ampara Animal- Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados.

Sobre a Santa Lolla
Marca de calçados e bolsas fundada em 2005 pelos irmãos Vanessa, Fabio e Rubens Martinez, propondo sempre tendências de moda através dos acessórios. Hoje, com 120 lojas, estão nos melhores shoppings do Brasil. 

Sobre a Zee.Dog
Marca de acessórios para dogs com o objetivo de conectar cachorros e pessoas.

Sobre a Ampara Animal
Organização sem fins lucrativos fundada em agosto de 2010 por um grupo de mulheres com o objetivo em comum: transformar a realidade de cães e gatos rejeitados e abandonados para que sejam tratados com respeito e dignidade. Recentemente, a ONG se tornou uma OSCIP Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, título concedido pelo Ministério da Justiça do Brasil.

APOIO: Diletto, Cheesecakeria, Adoro Brownie, Blitz, Dogbeer e Icepet

Informações para imprensa 
Jornalismo: Victor Hugo Xavier - Tel. (11) 3896-3416 / victorhugo@duopress.com.br 
Produção: Rick Salgado - Tel. (11) 7744-1055 / rick@duopress.com.br 





Nenhum comentário:

Postar um comentário