quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Fernanda Calfat em documentário sobre fotografia de passarela

Fernanda Calfat compõe o time que participa de “PIT”, documentário de Alan K. sobre a rotina da fotografia de passarela. O filme, que conta com a participação de alguns dos principais fotógrafos e editores de moda e imagem, aborda regras e histórias do espaço reservado a esses profissionais nos desfiles. “A fotografia de passarela faz parte de minha história profissional. Depois da primeira foto, não deixei de registrar esses momentos únicos. Uma fração de segundos pode interferir no resultado final, e é esse o desafio que me move”, declara Fernanda.

Atualmente vivendo em Nova York, a brasileira cobre eventos de moda e entretenimento para a Getty Images, além de manter o Style du Jour, blog no qual compartilha seus registros do dia-a-dia, como imagens de street style, vitrines, celebridades, hot spots, além de campanhas de moda e red carpets clicados por ela nas principais capitais da moda.

O filme acaba de ser exibido na exposição PIT, que aconteceu no Teatro Itália, em São Paulo, e em breve estará disponível para exibição em cursos de moda e projetos relacionados.

www.fernandacalfat.com.br                     



Informações para imprensa:
Jornalismo:
Micheli Soares
11 3896 3416 / micheli@duopress.com.br

Milton M. Filho

11 3896 3416 / milton@duopress.com.br

Imagem: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário