quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sthefany Brito estrela campanha Verão 2014 da Mentha Pimentha

Sthefany Brito deu um tempo das gravações da novela "Flor do Caribe", da TV Globo, para estrelar a campanha Verão 2014 da Mentha Pimentha, marca de calçados e acessórios femininos. Em São Paulo, a atriz posou para as lentes de Danilo Borges assumindo os diferentes estilos propostos pela marca para a estação.

"Nossa coleção é muito abrangente, com diferentes linhas de calçados e acessórios femininos. Sthefany, na campanha, mostra nossas principais tendências: P&B Collection, Geométricos, Color, Animal Print e Bicolor. Ela é linda, muito profissional, e passa toda alegria e frescor da Mentha Pimentha", diz Andressa Squassoni, Sócia e Diretora de Estilo da marca.

Durante toda a estação, a Mentha Pimentha irá trocar seu material das lojas para mostrar a campanha completa às consumidoras.

Sthefany Brito foi clicada pelo fotógrafo Danilo Borges, com direção de arte de Fabiano Carvalho, styling assinado por Thomas Souza Pinto e beleza por Edu Hyde - tudo sob coordenação de Andressa e Vinícius Bertaglia, proprietários da marca.


Informações para a imprensa:

Jornalismo: 
Milton M. Filho: milton@duopress.com.br (11) 3896-3416 
Fátima Lopez: fatima@duopress.com.br (11) 3896-3416 

Produção: 
Rick Salgado: rick@duopress.com.br (11) 7744-1055












Nenhum comentário:

Postar um comentário