segunda-feira, 15 de julho de 2013

“Look do dia” inspira campanha da Aparecida Store

Por: Milton M. Filho 

Há quatro anos vendendo nas principais multimarcas do país, Paloma Vianna, 24, inspira-se na febre da exposição nas mídias sociais e encara uma seção de fotos para divulgar sua marca, a Aparecida Store. A publicitária e empresária se inspirou nos famosos “looks do dia” – comum entre blogueiras e it girls – e vestiu-se de atitude para protagonizar a campanha de verão 2014. 

Paloma chegou recentemente da África do Sul, onde foi voluntária do projeto social “Heart for Orphans”, que dá apoio a orfanatos que abrigam crianças vitimas de abuso sexual. Inspirada pela filantropia, a jovem criou sua própria ação beneficente, a “Look at Them”, que consiste na venda de camisetas personalizadas por conhecidos nomes do cenário brasileiro de moda, design e comportamento. A cada camiseta vendida, o valor equivalente é destinado à obras de assistência infantil e capacitação profissional de jovens da Vila Missionária, localizada na Cidade Ademar, zona sul de São Paulo. 

Entre as madrinhas da campanha estão Pietra Bertolazzi, Bruna Ribeiro, Marina Mantega, Paula Drummond, Pati Barros, Fernanda Perlaky, Francesca Monfrinatti, Suzana Gulo Mion, Janaina Barbosa, Juliana Passos, Carolina Raucci, Katharina Afrange Tuch e Paula Proushan. 


Ficha Técnica 
Modelo: Paloma Vianna 
Styling: Thidy Alvis 
Fotos: Marcio del Nero 
Beleza: Johnny Lazz 
Direção criativa: Image Consult 
Coordenação: Milton M. Filho













Informações para imprensa: 

Jornalismo: 
- Micheli Soares: Tel. (11) 3896-3416 / e-mail: micheli@duopress.com.br 
-  Milton M. Filho: Tel. (11) 3896-3416 / e-mail: milton@duopress.com.br 

Produção: 
- Manuela Salustri: tel. (11) 3896-3416 / e-mail: manu@duopress.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário