segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sua mãe merece uma joia: Joias Brasil separou peças exclusivas para comemorar a data


O portal Joias Brasil, maior site de vendas de joias do país, está com peças exclusivas – e com preços especiais – para ajudar seus clientes a escolherem uma joia para suas mães e tornar a data ainda mais especial.

Para este ano, o portal facilitou a busca das sugestões e criou diferentes perfis de mães: clássica, divertida, romântica e antenada. Cada um dos perfis traz uma série de joias selecionadas para todo tipo de mãe.

Clássica
Para as clássicas, o Joias Brasil escolheu peças em ouro amarelo e branco, com pérolas e diamantes. Gargantilhas, brincos, anéis, pingentes e pulseiras vão deixar ainda mais elegantes as mães que possuem esse estilo.





Romântica
Esse perfil de mãe, que adora receber mimos dos filhos, vai ficar apaixonada pelas joias em ouro com brilhantes e rubis. Peças com coração em diferentes estilos, pingentes de meninos e meninas, anéis e brincos têm tudo para agradar as mais românticas.





Divertida
Para essa mãe, joias em ouro amarelo, branco e rosa com diamantes e pedras coloridas. Os pingentes divertidos garantem a alegria da mamãe. Anéis em formatos de flores completam o perfil.





Antenada
Essa mãe adora seguir as tendências de moda. Para ela, a Joias Brasil selecionou peças em ouro, com diferentes pedras, para deixar qualquer mãe ainda mais fashion.





Para ajudar ainda mais os filhos que querem presentear as mães com uma joia, as peças selecionadas para o Dia das Mães são entregues em dois dias para os internautas de São Paulo. Para as demais localidades do país é preciso consultar o prazo de entrega.

Confira a coleção Dia das Mães no www.joiasbrasil.com.br


Informações:
Jornalismo: Fátima Lopez / fatima@duopress.com.br / 11. 3896-3416

Nenhum comentário:

Postar um comentário