sexta-feira, 26 de abril de 2013

Rip Curl apresenta nova coleção de relógios‏

Com o novo modelo Trestles Pro como um dos destaques, a coleção de relógios 2013 da Rip Curl chega às lojas com muitas novidades, agradando todos os públicos. A linha masculina está dividida em dois segmentos: o “Style”, com novos modelos para todos os momentos - desde o uso diário até uma balada ou ocasião especial; e o “Surf”, com os desejados relógios com a tecnologia ATS (Automatic Tide System), desenvolvidos com foco no surfista que busca a informação precisa sobre a variação das marés nos principais picos do Brasil e do mundo. Todos os relógios Rip Curl são 100% testados à prova d’água individualmente.

Na linha Surf, onde a Rip Curl possui a liderança no mercado mundial com seus modelos ATS, a grande novidade é o Trestles Pro, o preferido de nomes de ponta da marca e que vêm com modelos assinados por Mick Fanning, Owen Wright e pelo fenômeno brasileiro Gabriel Medina. Ele chega ao Brasil com novas características para quem quer um relógio medidor de maré, com 500 praias pré-programadas, funções de bússola digital, maré futura, fases da lua pré-programadas, cronômetro normal e reversível, resistência a 200 metros de profundidade e pulseira de silicone, que não racha e não desbota a cor.

Outros modelos incríveis completam a linha Surf, entre eles o Ultimate Titanium World Tide & Time - também com 500 praias pré-programadas e caixa com 46mm em titânio - o Pipeline, o K55 e o já conhecido Trestles Oceansearch, chegando com novas cores e opções de pulseiras coloridas, contrastantes com a caixa do relógio.

DETROIT

Já na linha Style, destaque para o Detroit Automatic e o Detroit Automatic Mid Size, este para quem possui um pulso mais fino, mas não abre mão de um relógio imponente. O relógio, composto por 21 rubis, dispensa o uso de bateria e é recarregado com o movimento natural do pulso.

A nova coleção traz, ainda, um modelo Detroit Automatic Titanium série limitada Mick Fanning, com caixa de 50mm em titânio, vidro de cristal mineral, à prova d’água e assinado pelo bicampeão mundial da ASP. “O atleta número 1 da equipe Rip Curl trabalhou em conjunto com os nossos designers para desenvolver um produto único, que reflita o seu estilo quando não está dentro d’água. Uma verdadeira parceria Rip Curl e Mick Fanning”, relata Marcio Ramos.

Além desse modelo série limitada, há oito variações de cores e tamanhos e, certamente, o consumidor encontrará aquele que melhor combina com seu estilo e ocasião. O R1 automático, Cortez 2, Catalyst, Bronx com pulseira de couro, e os coloridos Pivot e Cambridge ABS completam os principais relógios Rip Curl da linha Style.

FEMININA

Para o público feminino, a Rip Curl também dividiu a linha de relógios em modelos Style e Surf. No Surf, a tecnologia ATS está presente no modelo Winki Oceansearch, que dispõe de 200 praias pré-programadas, maré futura, alarme, pulseira de borracha e resistência a 100 metros de profundidade. Modelos coloridos como o Aurora e o novo Tour Midsize completam a linha Surf para as meninas.

Os relógios da linha Style feminina chegam com muito estilo e acompanham as tendências mundiais com muito dourado, como nos modelos Cortez Gold, Horizon SS, Detroit Feminino, Linden e os novos Atlantis e Sunrise. Modelos coloridos, com opções diferentes de pulseiras, têm como destaques o  relógio Horizon Acetate e o modelo que leva o nome da surfista da equipe Rip Curl, Alana Blanchard.

Acesse os links abaixo para conferir todos os modelos da nova coleção de relógios Rip Curl. Você encontra os relógios Rip Curl na Flagship Store da marca no shopping Analia Franco, em SP, e nas melhores surfshops do Brasil.

MASCULINA:



FEMININA:




Informações:
Jornalismo: Fátima Lopez / fatima@duopress.com.br / 11. 3896-3416
Produção: Manuela Salustri / manu@duopress.com.br / 11. 7839-1181




Imagens: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário