quinta-feira, 7 de março de 2013

Inverno 2013 da UN.I traz calor e sensualidade à lingerie

Por: Fátima Lopez


Não é porque é inverno e os corpos  estão mais cobertos que a lingerie precisa ser sóbria, formal e neutra, não é? A un.i pensa exatamente o contrário e, para esta temporada, apresenta uma coleção de lingerie com cores, estampas e matérias-primas que prometem esquentar o clima da estação.

A coleção Inverno 2013 da un.i atende as mais exigentes mulheres em todos os momentos. Básica, jovem, sensual, dinâmica, moderna, contemporânea e funcional, a coleção traz diferentes linhas e muita novidade no segmento.

Velours 
Desenvolvida com a nobreza do veludo, num acabamento leve e suave, essa linha conta também com a delicadeza da renda, valorizando ainda mais seus itens. Para a cartela de cores, o destaque fica com a Burgundy. Mix de vermelho púrpura e marrom, é um dos hits do inverno 2013 e batizada em homenagem ao vinho produzido na região francesa de Borgonha.






Kiss Me
Sofisticada e sensual, a linha é produzida em poliamida de microfibra, com toque de segunda pele. Assim, ajuda a proteger, com maciez e leveza, oferecendo mais power com menos peso, e uma elasticidade que agrega  durabilidade e toque único. A costura tem  acabamento invisível, provando que moda íntima pode ser tão preciosa como a alta costura. O que não deixa dúvida em relação ao design: a inspiração é vintage,  desenvolvida em tule bordado, com drapeados e recortes em técnica decorativa.




Waves Flowers
Essa linha desenvolvida com microfibra super fine, de toque extremamente leve -  88% de poliamida e 12% de elastano - oferece também alto poder de absorção. Seus itens tem referências de moda ligadas a uma vibrante mistura de cores e padrões, expressando uma  natureza jovial.  As alças Fusiontech possibilitam um alongamento controlado para melhor sustentação aos seios, além de não poluir o look quando expostas.



Natural Color
Elaborados em cotton  95%  e 5 %  de elastano, os itens dessa linha reúnem do básico ao funcional com resultados em pontos estratégicos, unindo conforto e apelo fashion. O cotton tem toque muito macio, produzido com fios especiais de algodão 40/1 penteado, que evita a formação de bolinhas. O design é valorizado pelo elástico personalizado un.i e o laço bicolor, além da gama de cores alegres da coleção.





Soutien Max Bra
Máximo de conforto com a tecnologia do bojo  Max Bra. Com espuma especial, o modelo é indicado para aumentar os seios em dois números, tem função de desenhar o decote, aproximar e levantar os seios. Graças às alças multifunção, pode se usar tanto na paralela, como frente única ou cruzada.


Informações: 
Jornalismo: Fátima Lopez - Tel. (11) 3896-3416 / email: fatima@duopress.com.br 
Produção: Simone Ladeira - Tel. (11) 7840-8294 / email: simone@duopress.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário