sexta-feira, 15 de março de 2013

Inverno 2013 da Toli é um presente para a mulher urbana


Pensando na mulher urbana que sabe o que quer e não tem medo de ousar, a Toli criou uma coleção que tem tudo para agradar essa mulher e deixa-la linda para qualquer ocasião.

A inspiração concentra valores como luxo moderno, classe e muita elegância. O olhar se volta ao passado e reinterpreta o período da Belle Époque para essa mulher contemporânea. Desta época – considerada a era de ouro da beleza e inovação – a Toli resgata a alta dose de feminilidade calcada em excessos de ornamentos delicados como flores, pedrarias e babados.

Para que a mulher urbana do Inverno 2013 não perca o glamour, a Toli desenvolveu sua coleção em renda, cetim, crepe e musseline, além de veludos, tweeds, jacquards, brocados e tecidos decorativos. O grande destaque dos tecidos são os jacquards em preto, cor dominante dessa temporada. Os blocos verdes e caquis trazem um ar militar, que tem o vermelho como ponto de luz.

As formas do Inverno 2013 da Toli são sofisticadas e clássicas. As saias aparecem no shape lápis e curtas e rodadas, com inspiração no new look. Os vestidos são peplum, geométricos e ajustados ao corpo. Shorts e calças em alfaiataria tradicional e fit cropped, em tecidos lisos e estampados. Os decotes das blusas são profundos, lembrando que na Belle Époque o colo feminino era muito apreciado. A influência militar aparece nos macacões e macaquinhos.

O animal print, um clássico das coleções da Toli, surgem em tecidos sofisticados e texturizados. Nesta coleção, cobras, zebras e onças perfumam com sensualidade  o guarda-roupa feminino. As cores do tradicional camuflado migram para estampas florais e de cobra, dando um ar mais moderno ao estilo militar. Os florais se sobressaem também nos pretos, dando sofisticação e leveza aos jerseys.

O Inverno 2013 da Toli é um presente para a mulher engajada, realizada, de autoestima elevada, independente, feminina, sensual e, claro, urbana. É uma coleção democrática, feita para todas essas mulheres.

Informações:
Jornalismo: Fátima Lopez / fatima@duopress.com.br/ 11. 3896-3416
Produção: Manuela Salustri / manu@duopress.com.br / 11. 7839-1181








Nenhum comentário:

Postar um comentário