sexta-feira, 8 de março de 2013

Festival indiano inspira coleção Inverno/13 da Cyann


Sinônimo de modernidade e conforto, a Cyann explora sua expertise em beachwear e traz para o inverno 2013, uma coleção multifacetada com peças atemporais que podem ser usadas em ocasiões que exigem produções sofisticadas, ou para o easywear. Para contrastar com lado sóbrio que a estação normalmente sugere, a marca de moda praia elegeu como inspiração o festival indiano Holi, também conhecido como a tradicional “festa das cores”.

Levando ousadia para o universo feminino, um dos clássicos da Cyann, o animal print continua solto nesta estação. A mistura do tie dye com os elementos multicoloridos, intensos e contrastantes que o tema propõe, “tingem” as estampas exclusivas que chegam nas versões tigre, cobra e croco. 

Neste inverno, a coleção está dividida entre as linhas praia, com maiôs, biquínis e saídas de banho, e a elaborada linha de roupas. Com shapes mais retos, calças, camisas, jaquetas, cardigans, túnicas e blusas ganham a mistura clássica da alfaiataria, com a descontração do estilo sportswear.

Época ideal para explorar a elegância ao se vestir, a coleção foi criada a partir de tecidos como jacquard, plush, fluity, Jersey, moleton com lurex, mix de seda com algodão e couro ecológico. 

A cartela de cores é democrática. Para as roupas, os tons sóbrios ganham espaço com o preto, marrom, off white e roxo, além do vermelho e azul royal. Já para a linha praia, cores variadas e intensas como turquesa, vermelho, laranja, verde, azul, entre outras. 

A Cyann mantém seus padrões rigorosos na escolha dos materiais e aviamentos, que proporcionam acabamento único e conferem caimento impecável ao corpo. As peças da coleção inverno 2013 personificam a mulher da marca, que continua urbana, independente, sexy e não abre mão em aliar qualidade, design e conforto. 


Informações 
Jornalismo: 
- Milton M. Filho - Tel. (11) 3896-3416 / email: milton@duopress.com.br 
- Mônica Alonso - Tel. (11) 3896-3416 / email: monica@duopress.com.br 

 Produção: 
 - Manu Salustri - Tel. (11) 7839-1181 / email: manu@duopress.com.br












Nenhum comentário:

Postar um comentário