segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Toli lança campanha Inverno 2013

Por: Fátima Lopez 

A partir desta semana a grife Toli coloca em suas lojas de todo o país o preview de sua coleção Inverno 2014, inspirada na mulher urbana. A inspiração concentra valores como luxo moderno, classe e muita elegância. O olhar se volta ao passado e reinterpreta o período da Belle Époque para essa mulher contemporânea. Desta época – considerada a era de ouro da beleza e inovação – a Toli resgata a alta dose de feminilidade calcada em excessos de ornamentos delicados como flores, pedrarias e babados. 

Junto com as primeiras peças da coleção, a Toli lança sua campanha de Inverno 2013 com algumas novidades, como a escolha de duas modelos como estrelas da estação. “Queríamos fazer algo diferente nesta campanha e falar diretamente com nossas consumidoras, que são mulheres comuns, com diferentes estilos e personalidade”, explica Amaury Fonseca, Diretor Presidente da Toli. 

A campanha Inverno 2013 da Toli traz as modelos Mariana Fabbri e Stefani Medeiros clicadas pela fotógrafa Giovanna Rego, mostrando as diferentes faces da mulher urbana, homenageada pela Toli nesta coleção. 

Ficha Técnica 
Modelos: Mariana Fabbri e Stefani Medeiros 
Fotógrafo: Giovanna Rego 
Make e Hair: Tárcio Melo e Eron Baptista 
Stylist: Kaio Assunção 
Diretor Criativo: Gláucio Paiva 
Estilistas: Glaucia Rebouças e Samara Moura 
Direção Toli: Amauri Fonseca / Michelle Geppert 
Criação: Agência KKI


Informações para a imprensa: 
Jornalismo: Fátima Lopez / fatima@duopress.com.br / 11. 3896-3416 
Produção: Manuela Salustri / manu@duopress.com.br / 11. 7839-1181







Nenhum comentário:

Postar um comentário