quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fotógrafa Fernanda Calfat se muda para NY e lança blog de streetstyle


Com 13 anos de carreira, a fotógrafa Fernanda Calfat acredita que a vida é feita de pequenas histórias com diferentes finais. Com coragem para ser protagonista, alterar o enredo, mudar o cenário, a locação e o final, em fevereiro/13 ela se muda para Nova York.

Dando continuidade ao seu trabalho e expandindo seu olhar por diferentes paisagens, pessoas, lugares, passarelas e backstages, a partir de agora ela estará disponível para trabalhos na Big Apple, Londres e Paris. Para trabalhos no Brasil, o contato poderá ser feito diretamente com a agência Glloss (www.glloss.com.br)

Outra novidade dessa nova etapa profissional será o lançamento do blog Style du Jour - www.fernandacalfat.blogspot.com,  canal de comunicação atualizado com novidades diárias direto das principais capitais da moda, com looks de rua, lugares, eventos, editoriais e dicas.

Para comemorar sua nova empreitada e lançar oficialmente o blog, a fotógrafa irá reunir imprensa e convidados no próximo dia 28 de janeiro, na pizzaria Maremonti, em S. Paulo.


Serviço:

Quando: dia 28/jan/13, das 19 às 22h

Onde: Pizzaria Maremonti - Rua Padre João Manuel, 1160 – Jardins – S. Paulo




Apoio:



Sobre o Maremonti

A infalível receita de uma pizza de massa média e crocante com ingredientes selecionados, o certificado da tradicional pizza “Napoletana”, a expertise dos sócios com mais de 20 anos na área de gastronomia e a linda casa em uma das esquinas mais cobiçadas da região dos Jardins - toda esta combinação dá formato à mais nova pizzaria paulistana: Maremonti Jardins. Filial da casa que já existe há 12 anos na Riviera de São Lourenço, comandada por Ricardo Trevisani (também sócio do Gaiana, no Litoral, e do Tre Bicchieri), o novo empreendimento em São Paulo é inaugurado por ele em parceria com o restaurateur Juscelino Pereira (Piselli, Zena Caffé, Tre Bicchieri e La Cocotte). Além de pizzas, o Maremonti Jardins reserva uma área especial à vasta salumeria italiana e contempla ainda uma seleção de antepastos, queijos, saladas e massas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário